sábado, 14 de março de 2009

Quem sou....

Benvindos ao meu blog!!!!!Quando imaginei em minha vida que chegaria a ter um blog???Sou professora formada pelo antigo Instituto de Educação de Guaratinguetá e lecionei por aproximadamente 30 anos...Aposentei-me e cheguei a pensar que minha vida se restringiria a passeios, visitas a netos, ginásticas para terceira idade,etc...etc...Estava sentindo-me uma MADONA.Mas a paixão por saula de aula fez-me tentar a começar tudo de novo. E eis-me aqui,professora efetiva da EMEF "Profª Alcina S. Novaes" há três anos, revigorada e disposta a trabalhar pela educação de nossas crianças.Pretendo postar aqui um pouco de meu trabalho em sala de aula e repartir minhas experiências e dúvidas com vocês.Estou aberta a sugestões e críticas...

2 comentários:

  1. Querida Dora!
    Quero parabenizá-la pela criação deste blog e dizer que tem sido maravilhoso conviver mais de perto com vc...
    Sei que faremos um bom trabalho com nossos alunos! Bons resultados nos esperam, se Deus quiser!!!...rs
    Td de bom, minha querida! Q Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dora, eu também sou conhecida na miha escola como Tia Dora ,gostei de ler seu perfil,pois achei mai uma coincidência também já me aposentei mas coninuo na ativa, agora como coordenadora de Educação Infantil,quero trocar experiência já fui alfabetizadora por muitos anos,trabalhei no Ens. Fundamental e agoro coordeno tenho muitos projetos já aplicados este ano,espero poder ajudar dê uma olhadinha no meu blog ,vou adorar também se você ser a segunda seguidora .É também o meu blog começou agora mas já postei algumas coisas .Parabéns e espero colar muitas novidades de você.

    ResponderExcluir